Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas #11 – O Fantasma de Heilbronn

Horrores Urbanos: os Devoradores de Almas #11

Uma criminosa consegue fugir da perseguição policial por mais de 15 anos, estando associada a mais de 40 crimes, vários deles homicídios, inclusive de dois policiais da cidade de Heilbronn. Ninguém sabia quem era ela e tinham apenas, como pista, a presença de seu DNA nas cenas dos crimes em questão. Por conta disso, ela ficou conhecida como o Fantasma Sem Rosto de Heilbronn. E esse caso real nos conta muito a respeito dos psicófagos que nos perseguem e horrorizam nossas vidas.

Duração: 46 minutos.

Caso você tenha algum relato, comentário ou feedback, mande-o para contato@mitografias.com.br.

Este projeto só é possível graças aos Padrinhos Lendários do Mitografias. Ele será lançado nos períodos de férias do Papo Lendário. Porém, com a contribuição dos padrinhos, poderemos melhorar a frequência de produção e lançamento. Caso você goste deste podcast e queira ouvir mais, confira o nosso projeto de financiamento e colabore com o que puder. E caso não possa colaborar financeiramente, ajude divulgando este projeto para mais pessoas. Acesse mitografias.com.br/padrim para mais informações.

Esta é uma obra de ficção baseada em relatos que podem ser encontrados online e não pretende ser um compendio de fatos verídicos. A fantasia realmente é aterrorizante, por mais que a realidade possa ser muito pior.

Marcações

  • [00:00] Introdução
  • [01:30] Os Crimes
  • [06:20] A Análise das Evidências
  • [10:10] Uma Reflexão sobre Identidade
  • [29:30] A Revelação: os Devoradores de Almas
  • [42:15] Encerramento

Referências

 

9 comentários em “Horrores Urbanos: Os Devoradores de Almas #11 – O Fantasma de Heilbronn”

  1. Morte e Vida Severina. <3 Arrepiou.

    Identidade é algo complicado. Coitada dessa mulher com DNA-quimera, ela não poderia ser mãe dos próprios filhos. Bizarro.

    O episódio me lembrou das histórias de empregados que usavam um molde das digitais dos outros para bater o ponto. E do filme Gattaca também.

      1. Posso não ter comentado nos outros episódios (comentei nesse sem saber que era o último, pelo menos isso), mas pode ter certeza que foram ouvidos; em muitos fiquei sem palavras, assustado, admirado.

        É meio triste perceber que algo tão bom passou sem ao menos eu deixar um “legal” em cada episódio. Dishonor on me, dishonor on my cow.

        Parabéns pelo trabalho f*da nos Horrores Urbanos.

        Pode vir o livro da série o/

  2. Mauricio Marquevicz

    Olá, excelente trabalho! Gostaria de saber quais as musicas utilizadas ou o nome de alguns dos compositores de jazz… Ficou fantástico!

  3. Consegui ouvi-lo somente hoje. Mas como todos os outros, me deixou perplexo com o tamanho mundo de incertezas em que vivemos. E à propósito, mais uma vez parabéns pelo exuberante trabalho. Tem previsão do e-book e da próxima temporada? Amplexos Mitológicos, saúde e sucesso!

Comentários encerrados.