Podcast: Play in new window | Download (Duration: 32:00 — 29.3MB) | Embed
Assine: Apple Podcasts | Android | Email | RSS
Nem todos os sonhos são agradáveis e nem todos os pesadelos são monstruosos. Mas, quando se têm o conhecimento de lugares que não deveriam existir, até mesmo os seus piores pesadelos podem parecer os sonhos mais agradáveis diante do desconhecido. E nessas horas, a esperança é sua pior inimiga. Neste episódio especial narro o conto onde encontrei por primeira vez os Devoradores de Almas, o conto “O Mapa de Ilim-Rüyalar”. Ele está disponível também no e-book Horrores Urbanos Volume 01: Os Devoradores de Almas.
Duração: 32 minutos
Caso você tenha algum relato, comentário, feedback ou gostaria de patrocinar algum episódio futuro, mande seu e-mail para contato@mitografias.com.br.
Este projeto só é possível graças ao apoio dado pelos ouvintes do Papo Lendário ao Padrim Lendário. Para conhecer o projeto e dar sua contribuição, acesse http://padrim.com.br/mitografias. Com sua contribuição, seremos capazes de oferecer mais episódios deste e de novos projetos.
Pablo, o conto ficou muito bom. Tem aquela pegada lovecraftiana, tipo Ciclo dos Sonhos. O texto está muito bem trabalhado. Meus parabéns!
Conto delicioso, cheio de camadas.
P.S.: o Pablo tem mais contos no Wattpad. Corram para ler!
Puta merda, que produção é essa?
Primeiro episódio que escutei; caiu bem depois de ouvir o episódio sobre o sobrenatural do Filosofia Nerd.
Adorei! Prende a atenção do início ao fim! Parabéns